Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

12.Jun.18

DO ÓDIO À SAUDADE

Ainda há pouco tempo te conheci...

não foi amor à primeira vista mas eu sabia que estavas lá, eu sabia que pensavas em mim e acho que tu tinhas conhecimento que não me eras indiferente.

Tínhamos a nossa própria linguagem, as nossas diferenças musicais e não me posso esquecer dos nossos cruzamentos televisivos porque quem nunca viu “Foi Assim Que Aconteceu...” com a banda sonora da “A Única Mulher” nunca irá entender esta nossa conexão.

Tivemos os nossos altos e baixos e até nos piores momentos eu sabia que no fim do dia estavas do outro lado da parede.

Mesmo com esta nossa efémera história sei que fui importante e que mantive a tua vida um pouco mais interessante e activa... até hoje.

 

Hoje acordei sabendo que algo estava diferente. Vi-te com outro alguém, outro alguém que não eu que parecia ter tomado o meu lugar... e tomou.

De repente já não pensavas em mim e quando os nossos caminhos se cruzaram eu percebia que atravessava terreno desconhecido.

Eu ouvi a minha música e não a tua e na hora do tão esperado entretenimento audiovisual eu já não era a tua única mulher e continuava sem saber como aconteceu...

Agora deves fazer cruzamentos televisivos com a “Linha Aberta com Hernâni Carvalho”, graças à box que o outro alguém instalou.

 

Eu perdoo-te... eu vou esquecer e vou seguir o meu caminho, lembrando sempre que um dia fizeste parte da minha vida.

Mas lembra-te, as cuecas do Charlie Brown são minhas e eu sei ser responsável por elas, não precisas de te preocupar com aquilo que penduro na janela.

 

Este texto é dedicado a todos aqueles que tiveram aquela vizinha (porca) do lado que vos fazia a vida negra mas que de repente vos troca pela nova vizinha que se mudou para o segundo esquerdo levando com ela todos aqueles ataques diários que faziam a vossa vida um pouco mais interessante...

 

Eu não lhe dei o devido valor e hoje... passei do ódio à saudade.

 

 

A Hipster Chique

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.