Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

15.Jan.18

#dia 363 - Carta ao meu futuro marido

Aqui vai uma carta ao meu futuro marido...

 

"Olá coisa,

 

eu que sei andas por aí algures e só tenho a dizer-te que te vou encontrar e que esconder não é uma solução, visto que te vou perseguir, vou-te apanhar e não te vou matar (pouco provável) mas vou-te fazer ficar comigo.

Eu sou mulher para não dar trabalho nenhum... logo que me mantenhas alimentada e não toques na minha colecção de vibradores, porque imaginando o que aí vem gosto sempre de ter substitutos.

 

Para entrar na nossa casa iremos ter um serviço de senhas que apenas será válido para as sogras de ambos e lembra-te de redireccionares as tuas queixas matrimoniais para fora do radar familiar, fala com um amigo!

Eu sei que parece ser bastante, mas tudo o que estou a decidir é para o beneficio da nossa relação, que tem tudo para ser saudável. Vejamos, eu dou mimos, sei cozinhar com probabilidade de 2/10 de incendiar a cozinha, sou adepta de arrumação e não sou egoísta.

 

Se formos falar de filhos, já te aviso que por aqui por baixo não saem mais de três e isto já com margem de erro e para um ambiente calmo basta que respeites três regras muito importante:

  • a mãe tem sempre razão
  • se precisarem de dinheiro vão ao pai
  • quando a mãe está com vinho na mão a direcção a tomar é "PAI"

 

Em relação à noite, lamento informar mas irás saber a temperatura do chão porque eu preciso de todo o espaço do mundo para dormir e tenho actividades nocturnas que nenhum profissional de saúde consegue avaliar. Contudo, ver Harry Potter antes de dormir faz-me ter uma noite muito mais calma, bem como o Xanax.

 

Agora mais a sério, irei dar-te todo o amor possível, irei tentar manter a nossa relação interessante e tentarei ser o melhor que consigo... isto pelo menos até arranjar alguém melhor que tu.

 

Beijinhos daquela que te ama muito."

 

A Hipster Chique

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.