Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

#dia 300 - 300!

300 dias seguidos a escrever e as minhas mãos pedem misericórdia e uma morte rápida... o que não irá acontecer!

 

Não vou fazer nenhuma TAG como costumo fazer para celebrar marcos de escrita aqui no blog, prefiro fazer um post curtinho a falar do que bem me apetecer.

Para além dos 300 dias seguidos a escrever, hoje é dia de novo álbum da Taylor Swift e eu já o ouvi todo. Confesso que a TS sempre foi um guilty pleasure meu, daqueles que tinha vergonha de admitir, mas caramba, o novo álbum está qualquer coisa de fantástico. Adoro, do principio ao fim e chego a ter pena dos vizinhos que ouviram o álbum todo de forma forçada.

Quer dizer, não tenho assim tanta pena, porque eu pelo menos faço ruído a horas decentes!! (tinha de tirar isto do sistema!)

 

Hoje o meu nome veio no Diário de Notícias, nada de especial, apenas num grupo de novidades de livros da Chiado Editora, que tem duas páginas reservadas no jornal. Lá no meio podem encontrar "A Hipster Chique"! Fiquei contente.

Este fim de semana será de descanso porque as minhas mãos assim o pedem e porque com tanta coisa que se tem passado na minha vida, esta semana não tive tempo de colocar as minhas séries em dia. Vou colocar posts, mas nada de especial, apenas falar das minhas redes sociais e um pouco do que andei a fazer durante o dia (Domingo, again...).

No que diz respeito a séries, o facto do episódio número 300 de Grey's Anatomy ter passado esta noite na televisão americana é uma coincidência interessante. (ou não...)

 

Aproveito também para fazer publicidade da minha nova série, O Órfão. É um spin-off d'O Sítio e já vai no segundo capítulo e estou bastante orgulhosa da história. Leiam e dêem-me a vossa opinião!

 

E obviamente falta falar do meu livro, que não está a vender nada mal! Mas como é óbvio ainda há muitos por vender e pode ser obtido através do e-mail:ahipsterchique@gmail.com (onde fico com maior parte dos lucros), na livraria Chiado Editora (lojas físicas e on-line), na Wook e na Bertrand. Irá brevemente para outras livrarias (Fnac e outras) que irei colocar aqui e nas respectivas plataformas on-line.

 

Obrigada por me acompanharem nesta minha aventura na blogosfera e espero continuar a receber a vossa opinião, o vosso carinho e espero também não escandalizar ninguém no percurso.

 

Beijinhos e coisas,

A Hipster Chique

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Criatura que escreve isto

foto do autor

EU ESCREVI ISTO... COMPRA!

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D