Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

Ter | 10.10.17

#dia 269 - Teorias da conspiração

A Hipster Chique

Eu adoro teorias da conspiração! Quando me lembrei de escrever este post fiquei entusiasmada e coloquei-me numa busca doida pelas teorias da conspiração mais interessantes e encontrei maravilhas.

Quer dizer, maravilhas apenas aos olhos de algumas pessoas, porque podem também ser vistas como... estúpidas e feitas por pessoas que não tem nada para fazer na sua vida estranha.

Retirei as teorias da conspiração de dois sites diferentes, Shortlist e Lolwot.

 

 

  • (Ex, porém queríamos todos que fosse o actual) Presidente Obama consegue controlar a meteorologia

Muitos teoristas acreditavam que Obama controlava o tempo e criava desastres naturais para desviar a atenção dos media e das pessoas dos problemas políticos graves que se estavam a suceder. 

Não acho improvável, até penso que continua nesta sua loucura meteorológica, basta ver o cabelo do Trump a voar/fugir da sua cabeça nos momentos em que é fotografado.

 

 

  • O acelerador de partículas na Suíça foi construído para ressuscitar Osiris, o Deus egípcio da morte

Esqueçam lá as resoluções dos mistérios do Universo e inovações científicas, porque milhões de euros foram investidos para ressuscitar o mano Osiris.

 

 

  • Jay Z é um vampiro viajante no tempo

Então, ele faz parte do Illuminati e parece não envelhecer. Claro que a desculpa é que é um sugador de sangue que viaja no tempo, porque botox é só uma lenda inventada pelo povo.

 

 

  • Os dinossauros ajudaram a construir as pirâmides

Supostamente uma pirâmide foi encontrada na Ucrânia com data do tempo jurássico. Imaginem então Emanuel, o T-Rex a levar blocos de pedra nas suas mãos pequeninas e a almoçar junto a uma palmeira com o seu bff, Hélio, o pteranodonte, responsável pelo design interno da pirâmide.

 

 

  • Siri pode prever o Apocalipse

Diz-se que quando se pergunta à Siri "What day is 27th July 2014?", ela responde "The opening of Hades" ou seja "O fim do mundo". Eu fiz a experiência e apenas me foi dada a informação que dia 27 de Julho de 2014 foi a um Domingo e não a abertura de uma porta para a entrada de Hades, deus do mundo inferior e dos mortos.

Por isso Hades, não é para ontem, nem é para hoje, vais continuar aí em baixo.

 

 

  • Lagartos comandam o Mundo

Não me espanta! Parece que os danados os lagartos andam a ocupar cargos superiores e de liderança para conseguirem levar os seres humanos à morte certa. Trump, Kim, Putin, tudo nome de lagartos, nunca me enganaram.

 

 

  • Ioga é um ritual satânico

Este é sério. Parece que um padre, chefe de exorcismo do Vaticano anda por aí a dizer que quem faz ioga está certamente a fazer uma iniciação ao demónio. Com aquelas posições até eu acredito em tal coisa, porque não encontro Deus nas minhas palavras enquanto estou a cair para o chão.

O mesmo padre diz que os livros de JK Rowling (Harry Potter) tem exactamente o mesmo efeito e eu já os li quatro vezes cada, por isso penso que já estou doutorada neste ritual satânico. Há mesmo pessoas que seguem o que este senhor diz e não praticam ioga nem deixam os seus filhos lerem os livros do Harry Potter.

 

 

  • O ALS Ice Bucket Challenge (Desafio do Balde de Gelo) é um ritual de baptismo satânico

Os teoristas andam muito interessados nisto das coisas do demónio e em rituais satânicos. Levar com água fria pela cabeça é sinal de baptismo satânico e ficamos habilitados para entrar no exército do Demónio. Chamem-me o que quiserem, mas isso não é o que se faz num baptismo normal???

E convém adicionar que muitas celebridades fizeram este desafio e que fazem parte do Illuminati e querem ver todos mortos. Lógica é o que mais faz parte destas teorias.

 

 

E vocês? Que outras teorias da conspiração ridículas já ouviram falar? Estou a pensar fazer a parte dois, porque encontrei muita coisa boa que precisa ser divulgada neste meu canto ou então divulgar as minhas teorias da conspiração. Que acham?

 

 

P.S.

Este P.S. estará no fim dos posts durante algum tempo e tem haver com meu livro "A Hipster Chique". O livro ainda não está à venda, mas pode ser pré-encomendado através do e-mail: ahipsterchique@gmail.com. A partir do dia 15 de Outubro estará disponível para venda nas livrarias (Fnac, Bertrand, Livraria Chiado, entre outras) e respectivas plataformas on-line.

 

 

A Hipster Chique

 

Sigam-me nas redes sociais:

@ahipsterchique (Facebook, Twitter, Instagram) - Youtube (subscrevam)

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Robinson Kanes

    11.10.17

    Não é assim tão descabido, já se havia tentado antes:
    http://nsarchive2.gwu.edu/news/20010430/northwoods.pdf

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    11.10.17

    Ok, eu percebo. Mas será que em 16 anos que se passaram ninguém tinha falado? Com a quantidade de imagens que há, com a quantidade de gente que estava em Manhattan... não digo que não haja teorias válidassobre o que aconteceu, mas afirmar que não se passou nada... é que em Cuba em 1962 não havia nem a quantidade de gente, nem a tecnologia de informação que em 2001 havia nos EUA
  • Imagem de perfil

    Robinson Kanes

    11.10.17

    Eu confesso que também me custa a acreditar, mas gosto de questionar. Já não seria a primeira vez e continuo sem perceber porque é que muitos documentos, filmagens e relatórios não são divulgados - isso só permite que se levantem suspeitas. Quando nada há a temer, coloca-se tudo na mesa, e o 11 de Setembro é tudo menos claro...

    Que se passou algo passou, penso que o cerne da questão está no modo como tudo foi planeado, independentemente de quem o fez. Eu prefiro continuar a acreditar que foi um ataque terrorista externo, tal como tu, mas... há sempre um mas quando tudo é muito obscuro.

    Falaste de uma coisa interessante, a tecnologia, as pessoas e a informação: em Las Vegas, recentemente, procurou-se passar a imagem de um ataque terrorista externo, mas a pressão e o fluxo foi tal que a questão interna voltou a estar na mesa perante factos impossíveis de ocultar - depois existiu um problema, o Responsável pela Polícia de Las Vegas alongou-se no tema e... Nunca mais se viu nas notícias.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.